Curso de holandês para brasileiros

Muitas pessoas querem se mudar para a Holanda, mas ficam com receio por não saber falar holandês ou mesmo inglês. O holandês é uma língua bem diferente do português, e por isso ela assusta no começo, por isso muitos me perguntam sobre curso de holandês para brasileiros.

curso de holandês para brasileiros

Eu recebo muitas perguntas sobre qual o melhor curso de holandês, mas infelizmente eu não sei a respeito de cursos por toda a Holanda. Também tem gente que me pergunta se eu acho melhor fazer curso de holandês ou procurar emprego… e por que não os dois?

Curso online de holandês para brasileiros

Esse curso de holandês online para brasileiros tem mais de 3 horas de vídeo e possui material complementar. Você pode estudar quando quiser, e aonde quiser. O curso consiste em mais de 3 horas de vídeo, com exercícios e material complementar. O acesso ao curso é vitalício, então você pode ficar tranquilo que ele estará lá quando você tiver tempo.

Para quem é indicado o curso de holandês para brasileiros

Esse curso de holandês para brasileiros é mais indicado para iniciantes, que ainda não estão familiarizados com a língua e também não dominam inglês. Como o professor é brasileiro, é muito mais fácil assimilar as coisas em outro idioma. Além disso, o curso também dá muitas dicas de como estudar o idioma.

Em tempo: curso nenhum faz milagre, por isso é importante você entender qual o método de estudo que mais funciona para você, e nunca parar de estudar.

Saber pelo menos o básico de holandês é imprescindível para conseguir um emprego na Holanda , ou para encontrar acomodação na Holanda, por exemplo. Muitas pessoas no país falam inglês, é verdade, mas saber termos básicos e saber se virar no começo vai te dar uma grande vantagem. Além disso, é importante aprender holandês se você não quiser ser turista para sempre.

Além disso, se você utilizar o cupom NERDY_60 você ganha 60% de desconto nesse curso de holandês para brasileiros! Ele sai por apenas 35 euros, e o desconto já está aplicado se você clicar nesse link.

O Nerdylands deseja a você boa sorte – e bons estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *